Você é um líder ou gerente interessado em testar uma semana de trabalho de quatro dias ou saber mais sobre como isso pode funcionar para o seu negócio?
Desde a sua criação em 2019, a 4 Day Week Global (Semana Global de 4 Dias) tem apoiado empresas em uma ampla variedade de indústrias em todo o mundo para experimentar e implementar o trabalho com redução de horas e foco na produtividade, com base na regra 100-80-100™: 100% de o pagamento, 80% do tempo, em troca de um compromisso de entregar 100% da produção.
Seu pressuposto, segundo o qual a redução da jornada propicia um aumento da produtividade e intensidade do trabalho, vem sendo colocado à prova por experiências pilotos em vários países, com resultados promissores.
Em 2021 a equipe da Day Week Global desenvolveu 4 um programa piloto para responder ao aumento exponencial da demanda e do interesse pela redução de horas de trabalho e conectar líderes e empresas interessadas em experimentar a redução de horas trabalhando juntos para colaborar, compartilhar ideias, abordagens e experiências.
Oferecem acesso a workshops pré-teste especializados para ajudar a planejar e projetar seu teste, um programa de orientação e uma comunidade de networking para conectá-lo a outros líderes que implementaram ou estão testando o trabalho com jornada reduzida e a pesquisa acadêmica de classe mundial para avaliar seu julgamento.
Mais de 150 empresas e 7.000 funcionários nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia se inscreveram para participar de testes coordenados de 6 meses da semana de trabalho de quatro dias como parte do programa piloto global de 2022 na primeiro metade do ano.
Descubra como você pode inscrever sua empresa para se juntar a esse crescente movimento global abaixo:
REINO UNIDO E IRLANDA:
17 empresas irlandesas iniciaram seu teste de seis meses em 31 de janeiro deste ano como parte de nosso primeiro programa piloto, enquanto outras 71 empresas do Reino Unido com mais de 3.300 funcionários se juntaram ao nosso piloto do Reino Unido e iniciarão seus testes em 6 de junho - tornando-se o maior teste de redução de tempo de trabalho realizado em qualquer lugar do mundo até hoje!
Se você estiver interessado em saber mais sobre os próximos pilotos no Reino Unido e na Irlanda, entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – o suporte pré-teste começou em novembro de 2022, com o teste começando em fevereiro de 2023.
Ou, se você quiser explorar a possibilidade de ingressar no cronograma do piloto do Reino Unido como um participante atrasado e acompanhar o material do curso de forma assíncrona, ou flexibilizar para outro dos programas globais mantenha contato para discutir algumas opções para acomodar seu cronograma de teste preferido.
ESTADOS UNIDOS E CANADÁ:
38 empresas norte-americanas, com 2.300 funcionários combinados principalmente nos EUA, estão testando uma semana de quatro dias desde 4 de abril de 2022 como parte de nosso primeiro programa piloto na América do Norte.
Foram realizadas várias sessões informativas para esses programas em junho e julho.
AUSTRÁLIA, NOVA ZELÂNDIA E PACÍFICO:
22 empresas ANZ se inscreveram até agora para o primeiro programa piloto na região. O prazo de inscrição terminou em 31 de maio de 2022, se quiser saber mais, assista algumas sessões de informações anteriores aqui:
RESTO DA EUROPA
A 4 Day Week Global trabalha com parceiros em toda a Europa para construir o primeiro piloto em toda a Europa em 2023.
Se você estiver interessado em se envolver com isso, seja para colaborar e criar impulso para este piloto, ou apenas para perguntar sobre como inscrever sua empresa para participar, entre em contato conosco em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para discutir mais.
Também podemos apoiar empresas individuais na Europa que desejam realizar testes este ano com opções sob medida fora de nossos programas piloto ou opções assíncronas e flexíveis para sincronizar com alguns de nossos outros programas globais que ocorrerão este ano.